[email protected] (48) 3244-3444 (48) 3244-3444

Blog Home / Blog / Dicas para fazer a mudança para o novo lar

Dicas para fazer a mudança para o novo lar

03/04/2019 16:59 Cesar Vaz Notícias, Florianópolis, Dicas
Dicas para fazer a mudança para o novo lar

Você está prestes a fechar negócio ou até já comprou seu imóvel com a Cesar Vaz - Negócios Imobiliários e chegou a hora de preparar tudo para a mudança. Nesse momento surge aquela mistura de empolgação com a nova casa e a preocupação ou até mesmo preguiça de ter que arrumar tudo. Saiba que isso acontece com quase todo mundo, mas com organização você conseguirá fazer tudo sem estresse e sem danificar seus móveis ou objetos pessoais.

Conheça algumas dicas que podem ajudar você:

Planejamento

Antes de mais nada é importante pensar em todas as etapas da mudança. Você vai precisar procurar uma empresa confiável para transportar seus bens com profissionais responsáveis aptos a carregar e descarregar tudo, verificar a necessidade de contratar alguém para desmontar e montar os móveis, comprar o que for preciso para a mudança (plástico bolha, fita, isopor, caixas, etc.). Esses são alguns aspectos que devem ser levados em consideração no planejamento da mudança.

Proteção dos móveis

Uma boa dica é a aplicação de cera nos móveis de madeira, eles protegem e proporcionam uma proteção extra. Assim é possível ter uma segurança maior que os móveis fiquem mais bem conservados durante o transporte.

Embalagem

Depois de preparar os móveis, uma etapa muito importante é a embalagem. Uma boa dica é usar tecidos para embalar os móveis, eles oferecem uma boa proteção tanto quanto o plástico. Para outros produtos você pode utilizar o plástico bolha. Caso seja necessário, faça uma marcação de frágil onde for necessário.

Chegada na casa nova

Quando todos os itens forem transportados e descarregados na casa nova, chega a hora de desempacotar tudo. Caso o móvel não seja montado assim que chegar, deixe-o embalado e em local arejado, assim ele ficará protegido de sujeiras ou até mesmo de quedas. Não tenha pressa, faça com cuidado para que tudo continue em perfeito estado de conservação.

O mais importante nesse momento de grande felicidade é não se preocupar e se chatear com a mudança, faça um bom planejamento e tenha sempre calma que tudo vai ser mais fácil do que você imagina.


Posts Relacionados

Comentários

Mais acessados


Entre em contato conosco: