[email protected] (48) 3244-3444 (48) 3244-3444

Blog Home / Blog / Dicas para decorar sua casa para o natal

Dicas para decorar sua casa para o natal

10/12/2018 15:27 Cesar Vaz Notícias, Florianópolis, Dicas, Decoração
Dicas para decorar sua casa para o natal

Uma das épocas preferidas de muita gente para decorar a casa é o natal. Chegamos em uma fase do ano repleta de união e amor entre as pessoas. Pensando nisso, preparamos um post com algumas dicas de enfeites para você preparar sua casa para essa data tão especial.

- Árvore de natal

No Brasil não é comum o uso de pinheiros naturais, por motivos estéticos e ecológicos. Como as raízes são cortadas para caber em um vaso, as árvores acabam morrendo ou muitas vezes ficando marrom antes mesmo do natal. Por isso, escolha pinheiros sintéticos, que podem durar anos e são facilmente desmontados. Você pode combinar as cores tradicionais típicas da época (vermelho, verde, dourado e prateado) para decorar a árvore ou usar a criatividade com cores menos habituais para fugir do óbvio. 

- Porta de entrada

Independente se você mora em casa ou apartamento, a porta de entrada é o cartão de visita do seu lar, portanto investir em uma bela guirlanda é importante, inclusive para incentivar mais pessoas a entrarem no clima natalino. Existem à venda milhares de modelos de guirlanda, escolha o modelo que mais agrada e deixe sua casa com um toque especial.

- Velas e suportes

Invista em velas e suportes, elas combinam muito com as festas de final de ano e podem ser reaproveitados em outras ocasiões. Você pode utilizar velas de diferentes tamanhos e formatos e combinar com outros acessórios, como flores por exemplo. 

- Utilize caixas

Você pode utilizar a criatividade para fazer uma bela decoração para o natal utilizando caixotes de feira, ela pode inclusive se tornar uma árvore de natal com itens inusitados.

Essas são apenas algumas dicas para você se inspirar a caprichar na decoração de natal da sua casa. O importante é usar a criatividade e decorar seu lar com muito amor e carinho para reunir seus familiares em um momento tão especial.


Posts Relacionados

Comentários

Mais acessados


Entre em contato conosco: