[email protected] (48) 3244-3444 (48) 3244-3444

Blog Home / Blog / A importância da área de lazer

A importância da área de lazer

29/01/2019 15:15 Cesar Vaz Notícias, Florianópolis, Dicas
A importância da área de lazer

Quem mora ou já morou em um condomínio sabe da importância de uma área de lazer bem estruturada. Se você tiver filhos, se torna ainda mais essencial. Um dos pontos fortes é a segurança, pois você geralmente conhece as pessoas que frequentam o local e existe um controle de acesso de quem utiliza esses espaços.

Vamos listar alguns pontos importantes de se ter uma boa área de lazer:

Socialização

Uma boa área de lazer oferece a oportunidade de conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Um lindo dia de sol na piscina ou até mesmo praticando uma atividade física pode ser um bom momento para uma conversa e quem sabe o começo de uma amizade.

Segurança

Conforme já mencionamos na introdução dessa matéria, a segurança é um outro aspecto muito importante da área de lazer.  Os condomínios possuem segurança 24 horas, circuitos internos de TV, controle de entrada e saída de pessoas.

Economizar tempo

Para quem tem uma vida muito corrida, cada minuto que é economizado vale muito. Você pode ir a uma academia sem ter que se deslocar e enfrentar o trânsito, basta ir até a área de lazer do seu prédio e praticar exercícios físicos. E se você tem filhos, não precisa ir até um parque ou um shopping, atualmente os condomínios oferecem excelentes espaços com área kids e playground.

Redução dos gastos

Outro ponto interessante é a possibilidade de reduzir suas despesas. Com uma área de lazer bem estruturada, você vai economizar com mensalidade de academia, cota de clube, gasolina, etc.

Além disso, se você gosta de confraternizar com amigos, fazendo festas e churrascos, o custo de um salão de festas é menor do que o aluguel de algum espaço específico.

Espaço para receber familiares e amigos

Nada melhor do que ter um espaço confortável e seguro para receber as pessoas que você gosta. Com uma boa área de lazer você pode confraternizar sem ter que sair do seu condomínio.

Essas são apenas algumas das vantagens de ter uma área de lazer bem estruturada em seu condomínio. Entre em contato conosco que estaremos à disposição para encontrar a melhor opção para você e sua família!

Foto: Empreendimento com área de lazer completa no bairro Estreito - Cód. 104546.


Posts Relacionados

Comentários

Mais acessados


Entre em contato conosco: