[email protected] (48) 3244-3444 (48) 3244-3444

Blog Home / Blog / Como ter segurança no momento de investir em um imóvel

Como ter segurança no momento de investir em um imóvel

20/08/2018 14:59 Cesar Vaz Florianópolis, Notícias
Como ter segurança no momento de investir em um imóvel

O investimento em imóveis é considerado um dos mais seguros atualmente. Além disso, estamos em um momento favorável para compra de imóvel, inclusive recentemente foi divulgada uma notícia que a partir de 2019 foi elevado para R$ 1,5 milhões o teto do valor das unidades que podem ser adquiridas por meio do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), que empresta dinheiro com recursos do FGTS com juros menores que as taxas de mercado.

Alguns aspectos devem ser levados em consideração para se investir com segurança:

- Ter um objetivo bem definido

É importante que se tenha em mente qual o tipo de imóvel e o investimento ideal para o momento, para isso deve ser feita uma análise da sua situação financeira, definir se a compra será feita para moradia ou aluguel e o prazo que pretende ficar com o imóvel. Assim é possível definir a melhor escolha.

- Conheça o melhor local da sua cidade para ter um imóvel

Depois de ter o objetivo definido do tipo de imóvel ideal, é importante conhecer os melhores bairros da cidade para morar, se você tiver dificuldade pode procurar a ajuda de um corretor que irá indicar o local ideal de acordo com suas preferências.

- Informe-se sobre o imóvel escolhido

Caso tenha escolhido por um apartamento por exemplo, você deve se informar sobre o imóvel, busque informações da construtora e de outros empreendimentos feito por ela, assim você pode ficar mais tranqüilo com sua escolha.

- Encontre uma imobiliária de confiança

Todos os passos anteriores podem ser facilitados se você tiver a ajuda de um corretor de uma imobiliária de confiança e que pode dar todo o suporte para escolher o melhor imóvel para você.

Conte com a Cesar Vaz - Negócios Imobiliários para decidir qual a melhor opção para você no momento e tenha acompanhamento desde a procura pelo imóvel até a sua compra final.

 


Comentários

Mais acessados


Entre em contato conosco: