[email protected] (48) 3244-3444 (48) 3244-3444

Blog Home / Blog / As praias de Floripa

As praias de Floripa

05/02/2019 15:14 Cesar Vaz Notícias, Florianópolis, Dicas
As praias de Floripa

Você que é turista ou até mesmo quem mora em Florianópolis está acostumado a ouvir sobre a quantidade de belas praias que temos em nosso litoral. E temos praias para todos os gostos, para curtir com a família, filhos, amigos e em casal.

Vamos listar abaixo algumas de nossas belas praias:

Praia Mole

Localizada na região Leste de Florianópolis, a Praia Mole é muito frequentada por jovens e surfistas que aproveitam as boas ondas para praticar o esporte. Além disso, possui quiosques e bares com música durante o dia todo.

Praia da Joaquina

Um pouco mais ao sul da Mole está a Praia da Joaquina, que segue o mesmo clima de surfe, jovens e bares com músicas. Inclusive algumas competições nacionais e internacionais de surfe são feitas por lá. Na Joaquina encontramos belas dunas onde muitas pessoas praticam o sandboard (surfe de areia).

Ilha do Campeche

Essa é com certeza uma das mais belas praias de Floripa, que é acessível de barco. É o lugar ideal para fazer mergulho, trilhas e para curtir a natureza. A Ilha do Campeche é indicada para famílias, casais e para todos que procuram por um passeio em um lugar muito bonito.

Praia da Daniela

Para quem procura por um lugar com mar calmo e uma boa faixa de areia, a Praia da Daniela é o lugar ideal. Muito procurada por quem quer levar os filhos para tomar um banho de mar e curtir um lugar mais tranquilo.

Praia de Jurerê

A Praia de Jurerê é dividida em duas partes: Jurerê Tradicional e Jurerê Internacional. A primeira é mais antiga, um local mais familiar e residencial. A segunda é repleta de mansões, bares luxuosos e muita festa. Por conta do investimento em segurança, é um dos locais mais seguros de Florianópolis.

Essas são apenas algumas dicas de praias, você pode aos poucos ir conhecendo todas e escolher sua favorita. Esse é um dos motivos de Florianópolis ser considerada um dos melhores locais para se morar no Brasil, além de boas opções de entretenimento, seus imóveis são bem valorizados e procurados por muita gente.

Foto: Viva Floripa


Posts Relacionados

Comentários

Mais acessados


Entre em contato conosco: